Everton Ribeiro reforça confiança em Paulo Sousa - CenárioMT
Meia foi eleito o melhor jogador da partida e marcou dois dos três gols do Fla.
ler agoracarregando notícias...
Pouca evolução do time após três semanas sem jogos preocupa; Zé Ricardo terá chance de dar resposta com utilização dos jogadores recém-chegados
Após três semanas livres para se preparar exclusivamente para a Série B, o Vasco não conseguiu vencer na estreia. Mais do que o empate contra o Vila Nova, em um São Januário lotado, o desempenho e a pouca evolução do time provocaram muita insatisfação no torcedor e aumentaram a pressão sobre o departamento de futebol.
Internamente, o discurso de confiança no trabalho é mantido por alguns, mas a bola precisa entrar. Há pessoas no clube que já não defendem mais a permanência de Zé Rircardo. Com o objetivo de não perder o G-4 de vista até se firmar entre os primeiros, deixar de vencer em casa é inconcebível.
A avaliação é constante, e as conversas ficam mais firmes jogo após jogo. A eliminação na segunda fase da Copa do Brasil para o Juazeirense, por exemplo, gerou cobranças, mas foi relevada principalmente em função das circunstâncias: time recém-formado, elenco com brechas significativas, dificuldades da pré-temporada…
Mas passados três meses, com o grupo mais entrosado e depois de 19 dias sem entrar em campo, a postura contra o Vila Nova não condiz com o que foi traçado. É compreensível que, pela qualidade do elenco, o Vasco não vá dominar todos os adversários, mas as ideias do time ainda são escassas.
A aposta da diretoria é que a margem para evolução está nos reforços recém-contratados. Dos cinco que chegaram após a eliminação na semifinal do Carioca, apenas Lucas Oliveira estreou na última sexta. Os outros quatro (Gabriel Dias, Zé Vitor, Erick e Palacios) devem ficar disponíveis para a segunda rodada, contra o CRB, sábado, em Maceió.
A temporada passada, com três técnicos diferentes e ainda assim a permanência na Série B ao fim do ano, também é levada em consideração por parte da diretoria, que não vê como solução nesse momento a troca do comando. Entende que todo trabalho precisa de tempo, o que o Vasco infelizmente não tem...
Meia foi eleito o melhor jogador da partida e marcou dois dos três gols do Fla.
ler agoraA cena ocorreu dentro do Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, Argentina, onde River Plate e Fortaleza se enfrentaram pela segunda rodada da Copa Libertadores
ler agoraCom coincidências que vão além da nacionalidade, técnicos têm estatísticas quase idênticas nos 17 primeiros jogos do Fla Depois do 2021 traumático, o Flamengo foi até a Europa buscar seu novo treinador para a temporada de 2022: o português Paulo Sousa. Apesar…
ler agoraAtacante chega em definitivo, e jornalistas que acompanharam o brasileiro em Portugal exaltam qualidades do principal jogador do Boavista que tinha os melhores números na carreira
ler agoraLateral-direito utilizou as redes sociais nesta quarta-feira (13) para se retratar
ler agora