Everton Ribeiro reforça confiança em Paulo Sousa - CenárioMT
Meia foi eleito o melhor jogador da partida e marcou dois dos três gols do Fla.
ler agoracarregando notícias...
Considerado por muitos o maior treinador da história do Corinthians, Tite vem fazendo história na Seleção Brasileira.
Na última terça-feira, o técnico conseguiu levar o time nacional a alcançar a melhor campanha das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo desde que o atual sistema foi implantado - antes do torneio em 1998, na França.
O time treinado por Tite bateu a Bolívia, por 4 a 0, e chegou aos 45 pontos na atual edição das Eliminatórias. Sendo assim, o treinador superou a histórica campanha da Argentina de Marcelo Bielsa, que conquistou 43 pontos na competição visando a Copa de 2002. O Brasil ainda tem mais um jogo para disputar, justamente o clássico contra a Argentina.
A Seleção Brasileira, além de tudo, está invicta no torneio. Ao todo, são 17 jogos, com 13 vitórias e quatro empates, o que reflete em 88,2% de aproveitamento dos pontos. São 40 gols marcados e apenas cinco sofridos em partidas das Eliminatórias.
Durante a caminhada que começou em outubro de 2020, na Neo Química Arena, Tite contou com a ajuda de sete jogadores que também tiveram passagem pelo Corinthians. Dentre os ex-jogadores que passaram pelo Timão, quatro ganharam títulos importantes: os zagueiros Marquinhos e Felipe, o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o meio-campista Edenílson.
Além dos jogadores com boa passagem pelo Timão, Tite também convocou três atletas que estiveram nas categorias de base do Corinthians: Weverton, atual goleiro do Palmeiras, Everton Ribeiro, meio-campista do Flamengo, e Gabriel Martinelli, atacante que joga pelo Arsenal.
Meia foi eleito o melhor jogador da partida e marcou dois dos três gols do Fla.
ler agoraA cena ocorreu dentro do Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, Argentina, onde River Plate e Fortaleza se enfrentaram pela segunda rodada da Copa Libertadores
ler agoraCom coincidências que vão além da nacionalidade, técnicos têm estatísticas quase idênticas nos 17 primeiros jogos do Fla Depois do 2021 traumático, o Flamengo foi até a Europa buscar seu novo treinador para a temporada de 2022: o português Paulo Sousa. Apesar…
ler agoraAtacante chega em definitivo, e jornalistas que acompanharam o brasileiro em Portugal exaltam qualidades do principal jogador do Boavista que tinha os melhores números na carreira
ler agoraLateral-direito utilizou as redes sociais nesta quarta-feira (13) para se retratar
ler agora