Everton Ribeiro reforça confiança em Paulo Sousa - CenárioMT
Meia foi eleito o melhor jogador da partida e marcou dois dos três gols do Fla.
ler agoracarregando notícias...
O comentarista Mauro Cezar Pereira fez uma crítica aos elogios que o Fluminense vem recebendo após a conquista do Cariocão Betfair 22. Na visão do
O comentarista Mauro Cezar Pereira fez uma crítica aos elogios que o Fluminense vem recebendo após a conquista do Cariocão Betfair 22. Na visão do jornalista, o título está sendo supervalorizado por ter sido em cima do Flamengo, mas sem que o rival viva seu melhor momento.
Rubro-negro, Mauro Cezar destacou a dificuldade tricolor em ser protagonista e exemplifica com o tropeço em casa na estreia no Brasileiro, empatando com o frágil Santos por 0 a 0.
– Abel monta os times dele assim e aí é aquela história, em algum momento você vai ter que assumir o jogo porque o seu adversário se considera inferior pelo elenco, pelo inicio de trabalho, técnico recém-chegado no caso e faz a mesma coisa – disse, no podcast Posse de Bola, prosseguindo:
– O Fluminense tem jogadores melhores, tem um time melhor hoje do que o Santos e os papeis acabam se modificando, no caso o papel tricolor, ele tem que jogar tendo que assumir o jogo, pressionar, ir para cima, finaliza muitas vezes, e acaba não acontecendo nada, parecido com aqueles jogos do Fluminense do Fernando Diniz, que também criava um caminhão de gols, só que o time do Diniz sempre queria ser protagonista do jogo tendo a bola.
Por fim, destacou porque não vê o Estadual podendo ser considerado um balizamento para a temporada.
– Eu acho que há um risco muito grande vivido pelo Fluminense que é usar as finais do Carioca como régua, pensando, vencemos esse forte Flamengo. Não, venceram esse ‘forte’, entre aspas, no papel, porque o Flamengo neste momento não é forte, é um time em crise. Agora até menos, mas era na final. Não é o Flamengo no papel transformado em time consistente, um time desafiador. Eu acho que tem muita gente superestimando o Fluminense, eu acho que não é isso tudo, especialmente pela dificuldade que deverá ter em jogos como esse – opinou.
Meia foi eleito o melhor jogador da partida e marcou dois dos três gols do Fla.
ler agoraA cena ocorreu dentro do Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, Argentina, onde River Plate e Fortaleza se enfrentaram pela segunda rodada da Copa Libertadores
ler agoraCom coincidências que vão além da nacionalidade, técnicos têm estatísticas quase idênticas nos 17 primeiros jogos do Fla Depois do 2021 traumático, o Flamengo foi até a Europa buscar seu novo treinador para a temporada de 2022: o português Paulo Sousa. Apesar…
ler agoraAtacante chega em definitivo, e jornalistas que acompanharam o brasileiro em Portugal exaltam qualidades do principal jogador do Boavista que tinha os melhores números na carreira
ler agoraLateral-direito utilizou as redes sociais nesta quarta-feira (13) para se retratar
ler agora