carregando notícias...

Sem condições de voo, Atlético-MG muda programação e enfrenta 4h de estrada entre Ibagué e Bogotá - Globo.com

Globo

Falta de teto em aeroporto faz delegação embarcar em ônibus rumo à capital da Colômbia


A vitória sobre o Tolima, por 2 a 0, na estreia na Libertadores, ganha ainda mais valor pelo desgaste enfrentado pelo Atlético-MG no deslocamento com a delegação. Assim como na ida de Bogotá a Ibagué, local da partida,o Galo precisou enfrentar estrada no retorno, sendo aproximadamente 4 horas de viagem.
A programação inicial previa a volta para a capital colombiana em voo na manhã desta quinta-feira. Porém, segundo a assessoria de imprensa do Atlético, o aeroporto de Ibagué não teve teto para a decolagem. A solução foi embarcar em um ônibus rumo a Bogotá
Inicialmente, o planejamento de retorno da capital colombiana até o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, não deve sofrer alteração. O Galo deixa Bogotá às 16h30 (horário local, 18h30, de Brasília). A previsão de chegada a BH é no começo da madrugada desta sexta.
Os jogadores se reapresentam para treinamentos na manhã desta sexta, na Cidade do Galo. O time volta a campo no domingo. Às 16h, recebe o Internacional, no Mineirão, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

ler matéria original


Mais Notícias
FUTEBOL