carregando notícias...

Santos muda rota, fica perto de meta de reforços e deve "tirar o pé" do mercado - Globo.com

Globo

Peixe já anunciou Rodrigo Fernández, está perto de Jhojan Júlio e deve fechar com Bryan Angulo


O Santos está perto de chegar à meta de reforços estipulada para depois do Campeonato Paulista.
Já acertado com o zagueiro Maicon e com o volante Willian Maranhão, o Peixe tinha, na última semana, o objetivo de contratar mais três jogadores. Até esta quinta-feira, dois já estão confirmados e um está muito perto do Santos.
Nos últimos dias, o Peixe, que vinha encontrando dificuldades para se reforçar e atender aos pedidos de Fabián Bustos, mudou a rota no mercado. Buscou opções e acertou a contratação do volante Rodrigo Fernández, do Guaraní, do Paraguai. Ele será apresentado pelo clube nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé.
Quem também está muito perto de ser anunciado pelo Santos é o atacante Jhojan Júlio. Na última quarta, a LDU, seu ex-clube, confirmou nas redes sociais que ele está se transferindo para a Vila Belmiro por empréstimo.
Por último, o Santos tem negociações avançadas para fechar com o também atacante Bryan Angulo. O jogador do Cruz Azul espera apenas a confirmação de sua rescisão contratual com o clube mexicano para viajar ao Brasil e assinar com o Peixe.
Precavido, inclusive, o Santos já inscreveu Bryan Angulo na Sul-Americana. Por ser uma lista longa, o Peixe não teme perder uma vaga caso não concretize a chegada do jogador. Ele é aguardado nos próximos dias para exame médico e assinatura do contrato.
Cinco reforços para o início das próximas competições era a meta do Santos. Agora, o clube deve tirar o pé do acelerador no mercado. A expectativa é de que mais jogadores sejam contratados apenas na próxima janela de transferências, no meio do ano.

ler matéria original


Mais Notícias
FUTEBOL