carregando notícias...

Rumo ao Botafogo, Tchê Tchê se despede do Atlético-MG nos braços de Hulk, com cinco títulos na bagagem e - FogãoNET

FogãoNET Fogaonet.com

Quarta-feira, 12 de abril, dia do fechamento da primeira janela de transferências do futebol brasileiro em 2022, marcou a despedida do volante Tchê Tchê ...


Quarta-feira, 12 de abril, dia do fechamento da primeira janela de transferências do futebol brasileiro em 2022, marcou a despedida do volante Tchê Tchê (29) do Atlético-MG. Emprestado pelo São Paulo, o jogador acertou com o Botafogo por três anos. O meio-campista foi ao treino do Galo cumprimentar seus companheiros e gravou um depoimento para TV do clube.
Tchê Tchê deixa o Atlético-MG com cinco troféus. Ele fez parte das campanhas do bicampeonato mineiro (2021-2022), da Copa do Brasil (2021), Campeonato Brasileiro (2021) e Supercopa do Brasil (2022). O meio-campista externou seu sentimento de gratidão e revelou que soube do negócio com o Glorioso nesta segunda, “em cima da hora”.
– Ah, pra falar a verdade, eu fiquei sabendo ontem sobre tudo isso, foi tudo muito rápido. Ainda não consegui assimilar muito bem, confesso que eu não me dou muito bem com despedidas, mas saio muito contente daqui. Fiz parte de um grupo que foi extremamente de vitorioso. Em um acho que foram cinco troféus, né? O que posso falar para todos é minha eterna gratidão ao clube – disse Tchê Tchê à Galo TV.
Nas redes sociais, assim que o vídeo da despedida do volante foi divulgado, muitos torcedores atleticanos disseram ter se emocionado. Alguns reconheceram que o criticaram, mas se apegaram aos jogadores campeões recentemente e ficaram tristes com o adeus. Segundo dados do site “O Gol”, Tchê Tchê deixa o Atlético com dois gols e duas assistências em 64 partidas disputadas.

ler matéria original


Mais Notícias
FUTEBOL