Everton Ribeiro reforça confiança em Paulo Sousa - CenárioMT
Meia foi eleito o melhor jogador da partida e marcou dois dos três gols do Fla.
ler agoracarregando notícias...
O atacante Dudu, do Palmeiras, foi eleito como craque do torneio
A FPF (Federação Paulista de Futebol) entregou, nesta segunda-feira (4), os prêmios para os jogadores apontados como os melhores do Campeonato Paulista deste ano, que formaram a seleção do torneio. Elegeram o time os 16 treinadores e capitães dos clubes da Série A-1, que não podiam votar em jogadores de seus clubes.
O atacante Dudu, do Palmeiras, foi eleito como craque do torneio e saudado por muitos palmeirenses presentes ao "Espaço das Américas", casa de show que recebeu o evento.
Campeão, o Palmeiras também foi homenageado. Os jogadores presentes e a presidente Leila Pereira subiram ao palco para levantar novamente o troféu recebido no domingo (3). O Ituano, campeão do interior, também recebeu o troféu e homenagens no palco.
"Eu queria dar parabéns a todos os nossos milhões de torcedores. É uma alegria imensa estar aqui representando esse clube gigante. Eu costumo dizer que a nossa luta é para estar em finais e comemorar títulos. Eu gostaria de contribuir com o gigantismo do nosso Palmeiras para melhorar o futebol brasileiro. Adversários, só dentro do campo", disse ela.
A cerimônia teve um clima descontraído. Apresentada por por Fred, do Canal Desimpedidos, e André Henning, locutor dos canais da Warner Media, o prêmio procurou inovar ao anunciar os vencedores, com um grupo de rap, que tornou a cerimônia muito mais dinâmica. Também não houve a corriqueira profusão de discursos, que costuma tornar maçante este tipo de evento.
Mas houve momentos de desconforto. Jonathan Calleri, do São Paulo, que recebeu três prêmios (atacante, gol mais bonito e "Craque da Galera"), foi vaiado. Certamente reflexo do incidente dele com um garoto de 14 anos, torcedor e jogador do Palmeiras. Calleri derrubou o celular do garoto quando se dirigia ao ônibus do São Paulo, no Allianz Parque.
A cerimônia de entrega, dividida em duas partes, teve um show da cantora Ludmilla na metade e no final do evento. O estilo musical principal de seu repertório, o funk carioca, destoou um palco do público presente, composto em sua maioria por dirigentes de clubes de meia-idade. Ludmilla cantou hits como "Verdinha", que faz alusão ao consumo de maconha, e "Socadona", entre outros grandes hits...
Meia foi eleito o melhor jogador da partida e marcou dois dos três gols do Fla.
ler agoraA cena ocorreu dentro do Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, Argentina, onde River Plate e Fortaleza se enfrentaram pela segunda rodada da Copa Libertadores
ler agoraCom coincidências que vão além da nacionalidade, técnicos têm estatísticas quase idênticas nos 17 primeiros jogos do Fla Depois do 2021 traumático, o Flamengo foi até a Europa buscar seu novo treinador para a temporada de 2022: o português Paulo Sousa. Apesar…
ler agoraAtacante chega em definitivo, e jornalistas que acompanharam o brasileiro em Portugal exaltam qualidades do principal jogador do Boavista que tinha os melhores números na carreira
ler agoraLateral-direito utilizou as redes sociais nesta quarta-feira (13) para se retratar
ler agora