Everton Ribeiro reforça confiança em Paulo Sousa - CenárioMT
Meia foi eleito o melhor jogador da partida e marcou dois dos três gols do Fla.
ler agoracarregando notícias...
O Coelho perdeu para o Independiente del Valle por 2 a 0, em casa, na primeira rodada da fase de grupos da Libertadores
O América-MG estreou pela fase de grupos da Libertadores nesta quarta-feira (6), e largou em desvantagem na competição. Jogando em casa, o Coelho perdeu por 2 a 0 para o Independiente del Valle e saiu de campo vaiado pela torcida ao fim da partida. Marquinhos Santos, técnico da equipe, amenizou a situação em entrevista pós-jogo.
Depois de ressaltar a diferença da presença da torcida após dois anos com os portões fechados, o técnico afirmou preferir ser cobrado do que ter as vaias direcionadas ao elenco. "Sobre vaiar, tem que cobrar o treinador mesmo. Prefiro que cobrem do treinador do que dos jogadores. Eles fazem o que está sendo treinado, e isso no futebol é natural. Como é bom ter o torcedor de volta, mesmo xingando o treinador, depois de dois anos", pontuou o comandante.
Marquinhos aproveitou para lembrar dos aplausos pela conquista da vaga na Libertadores, no ano passado. "Assim como gritaram o nome quando alcançamos a vaga na Libertadores, é natural e aceito a crítica com tranquilidade. Não falta trabalho, responsabilidade e transparência. Enquanto for o comandante do América, estarei fazendo o melhor para o América, pelos meus jogadores. prefiro que xinguem e critiquem o treinador do que meus comandados", completou.
O mês de abril será cheio para a equipe do América nas competições da temporada. Além de se preparar para enfrentar o Atlético-MG pela segunda rodada da Libertadores na próxima quarta-feira (13), o Coelho encara o Avaí, pelo Brasileirão, neste domingo (10), o Juventude, pelo mesmo campeonato, no sábado (16), e o CSA, pela Copa do Brasil, na terça-feira (19).
Meia foi eleito o melhor jogador da partida e marcou dois dos três gols do Fla.
ler agoraA cena ocorreu dentro do Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, Argentina, onde River Plate e Fortaleza se enfrentaram pela segunda rodada da Copa Libertadores
ler agoraCom coincidências que vão além da nacionalidade, técnicos têm estatísticas quase idênticas nos 17 primeiros jogos do Fla Depois do 2021 traumático, o Flamengo foi até a Europa buscar seu novo treinador para a temporada de 2022: o português Paulo Sousa. Apesar…
ler agoraAtacante chega em definitivo, e jornalistas que acompanharam o brasileiro em Portugal exaltam qualidades do principal jogador do Boavista que tinha os melhores números na carreira
ler agoraLateral-direito utilizou as redes sociais nesta quarta-feira (13) para se retratar
ler agora