Everton Ribeiro reforça confiança em Paulo Sousa - CenárioMT
Meia foi eleito o melhor jogador da partida e marcou dois dos três gols do Fla.
ler agoracarregando notícias...
O jornalista Maurício Saraiva falou sobre o desempenho do Internacional na partida contra o 9 de Octubre. O técnico Cacique Medina foi duramente criticado.
O Internacional empatou em 2 a 2 com o 9 de Octubre na primeira partida da Copa Sul-Americana. O Colorado teve a vantagem no placar em boa parte do jogo, porém a equipe equatoriana conseguiu reagir e acendeu o sinal de alerta no Beira-Rio.
O jornalista Maurício Saraiva criticou o desempenho do Internacional, em matéria postada no Globo Esporte, e destacou que o 9 de Octubre é “um dos times mais frágeis da América do Sul”. O Clube do Povo não conseguiu segurar o placar na segunda etapa e ficou próximo de tomar a virada.
“O Inter esteve perto de levar uma fiasquenta virada de um dos times mais frágeis da América do Sul depois de abrir 2×0 sobre o anfitrião. Daniel fez milagre, pretextou lesão, a bola rondou a pequena área colorada e fisicamente, depois de 15 dias treinando, o time desanda e passa a ceder espaço ao adversário”, comentou Saraiva.
O jornalista criticou o técnico Cacique Medina e citou decisões que não foram consideradas boas. Entre elas, a utilização de Dourado ao lado de Gabriel foi considerada uma medida que não é condizente com um treinador que teve 15 dias de preparação.
“Medina voltou a usar Edenílson adiantado, jogou pouco como vinha jogando neste lugar. Quando o jogo encrespou, o treinador recorreu a uma medida tão medíocre que mal se acredita que a ela recorresse depois de 15 dias treinando. Dourado ao lado de Gabriel que, aliás, fez uma partida muito ruim”, salientou o comentarista.
Mesmo apresentando um rendimento abaixo do esperado, o Internacional terá que dar a volta por cima para conquistar a classificação na Sul-Americana e fazer uma boa campanha no Brasileirão. Por conta disso, o Colorado já está focado na próxima partida.
(veja o vídeo na matéria original)
Meia foi eleito o melhor jogador da partida e marcou dois dos três gols do Fla.
ler agoraA cena ocorreu dentro do Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, Argentina, onde River Plate e Fortaleza se enfrentaram pela segunda rodada da Copa Libertadores
ler agoraCom coincidências que vão além da nacionalidade, técnicos têm estatísticas quase idênticas nos 17 primeiros jogos do Fla Depois do 2021 traumático, o Flamengo foi até a Europa buscar seu novo treinador para a temporada de 2022: o português Paulo Sousa. Apesar…
ler agoraAtacante chega em definitivo, e jornalistas que acompanharam o brasileiro em Portugal exaltam qualidades do principal jogador do Boavista que tinha os melhores números na carreira
ler agoraLateral-direito utilizou as redes sociais nesta quarta-feira (13) para se retratar
ler agora