carregando notícias...

Marcos Braz crava futuro de Paulo Sousa no Flamengo após time perder título do Campeonato Carioca para o Fl... - Bolavip Brasil

Yan Tavares Bolavip

O Rubro-Negro vai a campo nesta terça-feira (5), para sua estreia pela Libertadores, contra o Sporting Cristal, no Peru


O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Fluminense na noite deste sábado (2), pelo jogo de volta da final e acabou com o vice-campeonato do Estadual. Na ida, o Rubro-Negro havia tido derrotado por 2 a 0 pelo rival. Resultado que causa mais pressão para cima do treinador português Paulo Sousa, que assumiu o comando técnico no início da temporada e não conseguiu imprimir uma boa sequência à frente do time.
“Essa retórica de falta de comando toda hora vem. Ela vem bem, vem sempre quando os resultados não acontecem. O Paulo tem todo o nosso apoio, o Paulo tem todo um departamento. E a gente confia, tem os profissionais que foram bem integrados com ele lá. Então, essa retórica de falta de comando ela vem junto com as faltas de resultado. Isso aí é um negócio que tem que se aprender a conviver e somente os resultados positivos é que fazem com que essa retórica vá embora”, comentou o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, após o apito final, relatando ainda a sensação sobre o revés no clássico a perda do título carioca:
“Não era o resultado que a gente queria. Infelizmente, a gente perdeu o título. Agora é consertar, ajustar o que pode ser ajustado. A gente confia em todos os profissionais que estão no departamento de futebol. E é isso, são três meses que começou a temporada, é seguir em frente. Não tem muito o que ficar falando de desculpas, é trabalhar, levantar a cabeça e seguir para que a temporada termine muito melhor do que começou”, completou Braz, fazendo ainda projeções para a sequência da temporada:
“O Paulo e todo o departamento, está muito empenhado, e sabendo que tem que chegar e reverter esse quadro. Acredito muito nos jogadores que chegaram. São jogadores que vão remodelando e reajustando esse grupo do Flamengo. Tenho certeza que vamos encontrar o caminho das vitórias e que a gente vai ter um final de ano melhor do que o começo que tivemos agora. Precisamos ter tranquilidade, enfrentar, no bom sentido, as perguntas, as retóricas, os questionamentos. Acho que tem que chegar sempre e falar”, completou...
(veja no vídeo abaixo)

ler matéria original


Mais Notícias
FUTEBOL