Everton Ribeiro reforça confiança em Paulo Sousa - CenárioMT
Meia foi eleito o melhor jogador da partida e marcou dois dos três gols do Fla.
ler agoracarregando notícias...
Peixe encara o Fluminense, neste sábado, às 16h30, no Maracanã
O meia equatoriano Jhojan Julio foi apresentado nesta quinta-feira como novo reforço do Santos. O jogador de 24 anos recebeu a camisa 8 do executivo de futebol do clube, Edu Dracena.
Desde que chegou ao clube, no ínicio do mês, Julio tem treinado com a equipe. Ele se colocou à disposição para estrear contra o Fluminense, neste sábado, às 16h30, no Maracanã, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
O meia explicou que gosta de jogar pelas pontas, como um meia ofensivo, jogando próximo ao camisa 9, mas que está à disposição para ajudar da forma que o técnico Fabián Bustos achar melhor. O jogador equatoriano também garantiu que o Peixe estudou o rival da estreia no Brasilerão e está preparado para o confronto no Maracanã.
– O professor é um analista dos rivais. Durante a semana, ele já nos passa como devemos nos portar para enfrentar o rival. Enfrentei ao Fluminense, sei um pouco de como eles jogam. Aqui todos os garotos que já jogaram contra o Fluminense o conhecem bem. Creio que vai ser um triunfo para saber o que o Fluminense fará na partida e entrar concentrados.
– Fomos sempre adversários. É um grande técnico. Viu uma virtude em mim que agora posso somar aqui. Graças a Deus, ele foi o que mais influenciou para estar aqui. Acredito que isso soma muito. Tranquilo, com vontade de triunfar e de demonstrar porque o professor me trouxe. Somar a equipe, ao clube e porque o professor viu essa virtude e me trouxe aqui.
– Feliz que o Santos me contratou. Acredito que um grande trabalho que vinha fazendo na LDU levaram a me contratar. Com muitos jovens que tem aqui, creio que a minha experiência em partidas internacionais que tive com a LDU faz com que eu venha a somar mais uns grãozinhos de areia. E com a expectativa de voltar a seleção. Creio que é o sonho de todo jogador estar na seleção, ainda mais no Mundial.
– Feliz de estar aqui. Com muita vontade de ajudar o grupo. Desde o dia que cheguei vi que é um grande grupo, que rapidamente me encaixei. Sou um cara que gosto de trabalhar muito no clube, na equipe, em tudo. E somar internacionalmente. Tenho muitas partidas. Agora, é somar aqui, me adaptar rápido. Somar sempre que creio que nos levará a um bom caminho e conseguir grandes coisas...
Meia foi eleito o melhor jogador da partida e marcou dois dos três gols do Fla.
ler agoraA cena ocorreu dentro do Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, Argentina, onde River Plate e Fortaleza se enfrentaram pela segunda rodada da Copa Libertadores
ler agoraCom coincidências que vão além da nacionalidade, técnicos têm estatísticas quase idênticas nos 17 primeiros jogos do Fla Depois do 2021 traumático, o Flamengo foi até a Europa buscar seu novo treinador para a temporada de 2022: o português Paulo Sousa. Apesar…
ler agoraAtacante chega em definitivo, e jornalistas que acompanharam o brasileiro em Portugal exaltam qualidades do principal jogador do Boavista que tinha os melhores números na carreira
ler agoraLateral-direito utilizou as redes sociais nesta quarta-feira (13) para se retratar
ler agora