Everton Ribeiro reforça confiança em Paulo Sousa - CenárioMT
Meia foi eleito o melhor jogador da partida e marcou dois dos três gols do Fla.
ler agoracarregando notícias...
Após a goleada por 4 a 0 sobre o São Paulo que garantiu o título do Paulistão 2022 ao Palmeiras, um vídeo mostrando a saída da delegação são-paulina do Allianz Parque repercutiu na internet. Quando os jogadores do Tricolor estavam deixando o estádio, o at
Após a goleada por 4 a 0 sobre o São Paulo que garantiu o título do Paulistão 2022 ao Palmeiras, um vídeo mostrando a saída da delegação são-paulina do Allianz Parque repercutiu na internet. Quando os jogadores do Tricolor estavam deixando o estádio, o atacante Calleri derrubou o celular de um garoto palmeirense que estava filmando o momento. A gravação viralizou nas redes sociais e o garoto em questão foi identificado como um atleta das categorias de base do Palmeiras de 14 anos. Depois de algumas horas do episódio, o vídeo original filmado por Felipe Goto foi publicado e mostra que o jovem não disse nada ao argentino do São Paulo antes do tapa no celular.
Enquanto os atletas são-paulinos caminhavam no estacionamento do Allianz Parque, alguns palmeirenses também estavam na área. O jovem da base alviverde estava encostado em uma pilastra filmando o momento. Aos 30 segundos da gravação, Calleri passa por ele e derruba o celular. Logo em seguida, um jogador do Tricolor se abaixa para devolver o aparelho ao garoto. No áudio original da gravação, nenhuma palavra é emitida. O São Paulo foi para a segunda partida da decisão com a vantagem de ter vencido o primeiro confronto por 3 a 1, no Morumbi. Na partida, Calleri marcou dois gols do Tricolor. No entanto, o Palmeiras reverteu o placar agregado com a vitória por 4 a 0 em seu estádio e se em seu estádio e se sagrou campeão paulista pela 24ª vez.
Celular danificado Após Calleri ter derrubado o celular do atleta da base alviverde, a F3 Sports, agência que representa o jogador do Sub-15 do Palmeiras, emitiu uma nota de repúdio. O comunicado afirma que o aparelho utilizado por Goto sofreu danos após a atitude do argentino. "Em vídeo circulado nas redes sociais, o nosso atleta Felipe Goto, da categoria Sub-15 do Palmeiras, vê o seu celular sendo arremessado pelo atacante são-paulino no chão, causando danos ao aparelho e indo contra tudo aquilo que o futebol preza", declarou a agência.
Casimiro critica Calleri por tapa em celular de palmeirense: 'Que otário'
Após a goleada do Palmeiras por 4 a 0 sobre o São Paulo, ontem (3), que deu o título paulista à equipe comandada por Abel Ferreira, um vídeo em que Calleri, atacante tricolor, dá um tapa em um celular de um jogador da base do time clube alviverde, viralizou. O streamer Casimiro Miguel criticou a atitude do argentino, e o chamou de "otário" e "idiota". Para Casimiro, há alguns agravantes na situação mostrada no vídeo, como o fato de o alvo do tapa não ter provocado Calleri e ser apenas um adolescente.
Meia foi eleito o melhor jogador da partida e marcou dois dos três gols do Fla.
ler agoraA cena ocorreu dentro do Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, Argentina, onde River Plate e Fortaleza se enfrentaram pela segunda rodada da Copa Libertadores
ler agoraCom coincidências que vão além da nacionalidade, técnicos têm estatísticas quase idênticas nos 17 primeiros jogos do Fla Depois do 2021 traumático, o Flamengo foi até a Europa buscar seu novo treinador para a temporada de 2022: o português Paulo Sousa. Apesar…
ler agoraAtacante chega em definitivo, e jornalistas que acompanharam o brasileiro em Portugal exaltam qualidades do principal jogador do Boavista que tinha os melhores números na carreira
ler agoraLateral-direito utilizou as redes sociais nesta quarta-feira (13) para se retratar
ler agora