carregando notícias...

Jacaré marca duas vezes, e Bahia derrota o Cruzeiro na abertura da Série B - UOL Esporte

Victor Martins Uol.com.br

O atacante Vitor Jacaré foi o nome do jogo na vitória do Bahia sobre o Cruzeiro


O atacante Vitor Jacaré foi o nome do jogo na vitória do Bahia sobre o Cruzeiro, por 2 a 0, na Fonte Nova, na rodada de abertura da Série B do Brasileiro. Era a estreia do jogador com a camisa tricolor, que precisou de apenas alguns segundos em campo para fazer o primeiro gol da noite. Gol no primeiro toque na bola, o suficiente para cair nas graças da torcida e infernizar a defesa cruzeirense. Jacaré ainda ampliou para os donos da casa.
A boa campanha no Mineiro e as boas apresentações nesta temporada animaram os cruzeirenses, que, após duas tentativas frustradas de acesso, confiam muito no trabalho de Ronaldo Nazário e equipe. Lógico que a derrota na primeira rodada não define nada, mas não deixa de ser uma ducha de água fria no Cruzeiro, que chegou confiante nesta Série B.
Um dos estreantes da noite, Vitor Jacaré entrou no jogo aos 11 minutos do segundo. Alguns segundos depois, ele tocou na bola pela primeira vez e mandou para o fundo do gol, após assistência de Davó. O gol deu moral para o atacante, que seguiu dando trabalho aos defensores cruzeirenses. Ainda foi dele o segundo gol, que decretou o triunfo do Bahia.
Pela segunda partida consecutiva o atacante Vitor Leque ganhou uma oportunidade entre os titulares do Cruzeiro. Mas assim como foi contra o Atlético-MG, na final do Mineiro, o camisa 19 pouco acrescentou ao time celeste diante do Bahia.
Não há dúvidas de que a Raposa tem uma equipe bem treinada. É um time que sabe o que fazer quando tem a posse de bola. No entanto, falta qualidade técnica. Os erros individuais pesaram na estreia da Série B. Gols perdidos, passes errados e falha na marcação. Para o coletivo funciona bem, o time celeste não pode ter tantos erros como foi na Fonte Nova.
Referência técnica do Cruzeiro, apesar de ter apenas 17 anos, o atacante Vitor Roque ficou no banco de reservas na estreia na Série B. De acordo com a comissão técnica, o jogador apresentou desgaste muscular durante a semana. O camisa 39 entrou na partida somente aos 9 minutos do segundo tempo...

ler matéria original


Mais Notícias
FUTEBOL