Everton Ribeiro reforça confiança em Paulo Sousa - CenárioMT
Meia foi eleito o melhor jogador da partida e marcou dois dos três gols do Fla.
ler agoracarregando notícias...
Ocorrido causou revolta nacional e acarretou na demissão do treinador logo após a partida, pelo Campeonato Capixaba
O técnico Rafael Soriano, da Desportiva Ferroviária-ES, agrediu neste domingo (10) a assistente de arbitragem Marcielly Netto, ao fim do primeiro tempo da partida contra o Nova Venécia, pelo Campeonato Capixaba. O Flamengo se revoltou com a atitude.
O Rubro-Negro utilizou as redes sociais para demonstrar a irritação com o acontecido: “O Clube de Regatas do Flamengo repudia a agressão sofrida pela assistente Marcielly Netto, ocorrida neste domingo (10), em jogo do Campeonato Capixaba. Basta de violência!“, publicou.
A agressão ocorreu na saída para o intervalo do confronto, válido pelas quartas de final do estadual do Espírito Santo. Insatisfeito com o encerramento do jogo antes de seu time cobrar um escanteio, ele entrou em campo para reclamar com a arbitragem. Após discussão com o juiz Arthur Gomes Rabelo, Soriano acertou o rosto de Marcielly com uma cabeçada e foi expulso pelo árbitro.
Em nota publicada após a partida, o clube capixaba comunicou a demissão do técnico: “A Desportiva Ferroviária vem a público informar que repudia toda e qualquer tipo de violência, seja física, verbal, moral ou emocional, principalmente contra mulheres, e nos solidarizamos com a assistente de arbitragem Marcielly Netto, nos colocando à disposição para aquilo que for necessário“, escreveu o clube.
Vale frisar que, ao sair do campo, à TV Cultura, que acompanhava o jogo no Estádio Zenor Pedrosa Rocha, em Nova Venécia, o treinador negou ter agredido a assistente de arbitragem. Segundo a reportagem, ele teria dito que ela estava “querendo se aproveitar de uma situação porque é mulher“...
Meia foi eleito o melhor jogador da partida e marcou dois dos três gols do Fla.
ler agoraA cena ocorreu dentro do Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, Argentina, onde River Plate e Fortaleza se enfrentaram pela segunda rodada da Copa Libertadores
ler agoraCom coincidências que vão além da nacionalidade, técnicos têm estatísticas quase idênticas nos 17 primeiros jogos do Fla Depois do 2021 traumático, o Flamengo foi até a Europa buscar seu novo treinador para a temporada de 2022: o português Paulo Sousa. Apesar…
ler agoraAtacante chega em definitivo, e jornalistas que acompanharam o brasileiro em Portugal exaltam qualidades do principal jogador do Boavista que tinha os melhores números na carreira
ler agoraLateral-direito utilizou as redes sociais nesta quarta-feira (13) para se retratar
ler agora