Everton Ribeiro reforça confiança em Paulo Sousa - CenárioMT
Meia foi eleito o melhor jogador da partida e marcou dois dos três gols do Fla.
ler agoracarregando notícias...
Comandante santista tem carta branca para fazer qualquer tipo de alteração na pasta de futebol
A diretoria do Santos conseguiu trazer alguns reforços pontuais para qualificar o elenco de Fabián Bustos. Por outro lado, ainda é claro algumas carências no elenco santista. O comandante argentino precisará de tempo para corrigir os pontos fracos da equipe e, assim, almejar coisas maiores nesta temporada.
O comandante do Alvinegro Praiano tem carta branca da diretoria para fazer qualquer tipo de alteração que seja necessária. Dois jogadores em especial não ganharam a confiança do técnico e devem buscar um novo rumo na carreira. O primeiro já é um velho conhecido da torcida santista: trata-se de Jobson, que era pupilo de Sampaoli no passado, é tido como tecnicamente bom, mas que não agradou.
O outro é Ed Carlos, garoto de apenas 20 anos. Ele também não foi inscrito na Sul-Americana e os alvinegros ficaram surpresos. O jogador chegou do São Paulo e é uma das esperanças entre os mais jovens na Vila Belmiro. O atleta foi um dos destaques do time do Santos na Copinha, mas pelo jeito, não terá nenhuma sequência no profissional.
Caso apareçam propostas pelos dois jogadores, a tendência é que a direção do Peixão, encabeçada pelo presidente Andres Rueda, não faça nenhum tipo de exigência para liberá-los. Jobson deve sair de forma definitiva. Já Ed Carlos, pode ser emprestado para ganhar a rodagem necessária.
Jobson chegou ao Santos em 2019. Na ocasião, o Alvinegro Praiano desembolsou R$ 4 milhões para tirá-lo do Red Bull Brasil. Como o portal “UOL Esporte” relatou, ele treina separado dos outros companheiros e aguarda ofertas. Bustos não gostou do que viu nos treinamentos e, assim, descartou utilizá-lo.
Meia foi eleito o melhor jogador da partida e marcou dois dos três gols do Fla.
ler agoraA cena ocorreu dentro do Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, Argentina, onde River Plate e Fortaleza se enfrentaram pela segunda rodada da Copa Libertadores
ler agoraCom coincidências que vão além da nacionalidade, técnicos têm estatísticas quase idênticas nos 17 primeiros jogos do Fla Depois do 2021 traumático, o Flamengo foi até a Europa buscar seu novo treinador para a temporada de 2022: o português Paulo Sousa. Apesar…
ler agoraAtacante chega em definitivo, e jornalistas que acompanharam o brasileiro em Portugal exaltam qualidades do principal jogador do Boavista que tinha os melhores números na carreira
ler agoraLateral-direito utilizou as redes sociais nesta quarta-feira (13) para se retratar
ler agora