Everton Ribeiro reforça confiança em Paulo Sousa - CenárioMT
Meia foi eleito o melhor jogador da partida e marcou dois dos três gols do Fla.
ler agoracarregando notícias...
Ao lado da esposa e de conselheiro, Wagner Pires de Sá foi alvo de xingamentos em estabelecimento da zona sul de BH
Na noite desta sexta-feira, Wagner Pires de Sá, ex-presidente do Cruzeiro, foi reconhecido em um bar, na zona sul de Belo Horizonte. O ex-dirigente estava acompanhado da esposa, Fernanda de São José, e do conselheiro do clube, Sérgio Murilo Braga.
Wagner acabou sendo alvo de ofensas verbais e tentativas de abordagem feitas por um grupo de pessoas. Diante da situação, o ex-presidente acabou deixando o estabelecimento. Nas imagens, que circulam nas redes sociais, Fernanda diz ter sido agredida pelas pessoas na abordagem.
Sérgio Murilo Braga esteve na reunião da última quinta-feira, quando a corretora XP Investimentos, o atual presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, e os representantes de Ronaldo Fenômeno detalharam a proposta de compra do ex-atacante para adquirir 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) cruzeirense.
O conselheiro também foi cobrado pelo grupo, durante a abordagem desta sexta, pelos questionamentos feitos na reunião de quinta-feira. Sérgio explicou que "votou a favor" da proposta de Ronaldo, mas também foi criticado por ser integrante do conselho do clube.
Um mês e meio depois de ser excluído do conselho deliberativo do Cruzeiro, Wagner Pires reapareceu publicamente em um vídeo que circula em grupos de conversas de cruzeirenses. Nele, o ex-presidente, e que é réu em processo criminal para julgar irregularidades na Raposa, afirma que está "disfarçado" para não ser reconhecido e comentou sobre a SAF.
Wagner Pires de Sá não faz mais parte do conselho deliberativo do Cruzeiro desde 7 de fevereiro deste ano. A exclusão ocorreu dois anos depois de ele renunciar ao cargo máximo da administração da Raposa, após uma série de irregularidades apontadas em sua gestão.
Em contato com o ge, a defesa do ex-dirigente informou que Wagner se pronunciou num momento de descontração e que não é contra Ronaldo adquirir o futebol do clube.
Wagner Pires de Sá ainda é réu em processo criminal instaurado em novembro de 2020. O ex-dirigente foi denunciado pelos crimes de falsidade ideológica, apropriação indébita e formação de organização criminosa.
A caso corre ainda na Justiça, em segredo, sem julgamento do mérito. O dirigente também é investigado em outro braço do inquérito da Polícia Civil de Minas Gerais. Nele, há apuração sobre negociações de atletas durante a gestão de Wagner Pires de Sá. Os policiais trabalham com a investigação em segredo e ainda não concluiram a fase de diligências.
Na gestão de Wagner Pires, o Cruzeiro foi campeão da Copa do Brasil e do Campeonato. Entretanto, quase triplicou a dívida, que hoje está em R$ 1 bilhão.
Meia foi eleito o melhor jogador da partida e marcou dois dos três gols do Fla.
ler agoraA cena ocorreu dentro do Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, Argentina, onde River Plate e Fortaleza se enfrentaram pela segunda rodada da Copa Libertadores
ler agoraCom coincidências que vão além da nacionalidade, técnicos têm estatísticas quase idênticas nos 17 primeiros jogos do Fla Depois do 2021 traumático, o Flamengo foi até a Europa buscar seu novo treinador para a temporada de 2022: o português Paulo Sousa. Apesar…
ler agoraAtacante chega em definitivo, e jornalistas que acompanharam o brasileiro em Portugal exaltam qualidades do principal jogador do Boavista que tinha os melhores números na carreira
ler agoraLateral-direito utilizou as redes sociais nesta quarta-feira (13) para se retratar
ler agora