Everton Ribeiro reforça confiança em Paulo Sousa - CenárioMT
Meia foi eleito o melhor jogador da partida e marcou dois dos três gols do Fla.
ler agoracarregando notícias...
Equipe de Rogério Ceni terá sequência difícil no próximo mês; grupo deve ser todo testado
Depois da viagem ao Peru e a vitória por 3 a 2 sobre o Ayacucho, o São Paulo terá pouco tempo de preparação para o início do Campeonato Brasileiro e a promessa de 30 dias movimentados. A partir deste domingo, contra o Athletico-PR, no Morumbi, pela primeira rodada da Série A, o time começa uma sequência de dez jogos em 30 dias, que desafia o elenco fisicamente.
Entre 10 de abril e 11 de maio, o São Paulo vai se dividir entre três competições: Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana. Serão quatro estados a serem percorridos, além de dois países diferentes. A maratona vai desde Fortaleza até Viña Del Mar, no Chile.
Depois de encarar o Athletico-PR, neste domingo, pela estreia no Brasileirão, e o Everton-CHI, quinta-feira, pela Sul-Americana, no Morumbi, o time embala uma sequência de quatro partidas longe de casa. A começar pelo Flamengo, no Rio de Janeiro, dia 17, pela Série A.
Na sequência, o São Paulo vai até Caxias do Sul para encarar o Juventude, pela terceira fase da Copa do Brasil, no dia 20. As viagens seguem para os jogos diante de Bragantino (Bragança Paulista) e Jorge Wilstermann, na Bolívia, em um espaço de uma semana.
A volta para casa será rápida. Depois de abrir maio diante do Santos, no Morumbi, pelo Brasileirão, a delegação embarca na sequência para Viña Del Mar, cidade litorânea do Chile, para duelo contra o Everton, pela Sul-Americana.
O jogo no município localizado ao lado do Oceano Pacífico será no dia 5, e três dias depois o São Paulo já encara o Fortaleza, na capital cearense. A dura sequência que vai desafiar o elenco inteiro termina no dia 11, com a definição do confronto com o Juventude, pela Copa do Brasil.
Diante deste cenário, Rogério Ceni alertou que precisará de praticamente todo o elenco para ter desempenho e resultados neste mês de dez partidas por três torneios diferentes.
– Temos um jogo difícil contra o Athletico. Depois temos o Flamengo, Everton. Toda quarta e domingo teremos jogo. Precisamos de um grupo grande – destacou o treinador, que já não conta com Rodrigo Nestor e Gabriel Sara, ambos sob tratamento do Reffis...
Meia foi eleito o melhor jogador da partida e marcou dois dos três gols do Fla.
ler agoraA cena ocorreu dentro do Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, Argentina, onde River Plate e Fortaleza se enfrentaram pela segunda rodada da Copa Libertadores
ler agoraCom coincidências que vão além da nacionalidade, técnicos têm estatísticas quase idênticas nos 17 primeiros jogos do Fla Depois do 2021 traumático, o Flamengo foi até a Europa buscar seu novo treinador para a temporada de 2022: o português Paulo Sousa. Apesar…
ler agoraAtacante chega em definitivo, e jornalistas que acompanharam o brasileiro em Portugal exaltam qualidades do principal jogador do Boavista que tinha os melhores números na carreira
ler agoraLateral-direito utilizou as redes sociais nesta quarta-feira (13) para se retratar
ler agora