carregando notícias...

Da "novelinha" ao oitavo título, Dudu cita motivação no Palmeiras: "Ver a torcida voltar feliz para casa" - Globo.com

Globo

Atacante se isolou como o maior campeão pelo clube no século; após jogo de ida da final, porém, momento foi de reflexão e assistindo à novela "Pantanal"


Dudu viveu em uma semana aquela que considera ser uma das piores partidas de toda a sua história no Palmeiras para ser decisivo em mais uma conquista, agora a do Campeonato Paulista.
Peça-chave na goleada por 4 a 0 sobre o São Paulo, que fez o Verdão reverter a derrota por 3 a 1 na ida no Morumbi, o camisa 7 contou que até o ápice no Allianz Parque passou dias recluso em casa, assistindo pouco aos programas de esporte.
Agora, o ídolo comemora seu oitavo título pelo Verdão, que o isolou como o atleta com mais conquistas no século pelo clube.
– Quando a gente ganha, eu vejo todos os jornais, mas quando eu perco eu coloco uma novelinha, agora estou vendo (a novela) Pantanal (risos), vejo um filminho com a Paulinha (sua esposa). Quando ganha é bom, você está grandão, mas quando perde ficar escutando o que deixa mais para baixo não é legal – contou, em entrevista ao ge.
Apesar da atuação ruim como um todo na ida, Abel Ferreira adotou um discurso otimista já no vestiário do Morumbi. O técnico pediu para aos jogadores para que pudessem acreditar. Restaria fazer a torcida confiar, também, e a resposta foi imediata, com festa na porta da Academia no sábado e uma festa desde a saída do CT no domingo...

ler matéria original


Mais Notícias
FUTEBOL