carregando notícias...

Cruzeiro perdeu chance clara em derrota para o Bahia; veja números do jogo - Superesportes

Superesportes, Superesportes Superesportes.com.br

Waguininho chutou em cima do goleiro Danilo Fernandes quando partida estava empatada sem gols


O Cruzeiro desperdiçou chance de ouro na estreia pela Série B do Campeonato Brasileiro e perdeu por 2 a 0 para o Bahia, nesta sexta-feira, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Aos 14 minutos do primeiro tempo, Waguininho ficou diante de Danilo Fernandes após erro da zaga do Bahia, mas demorou a preparar o chute e acabou “abafado” com a saída do goleiro.
A imagem mostra que o camisa 11 tinha a opção de fazer o passe a Fernando Canesin, que o acompanhou na corrida e também estava sem marcação próxima na área.
Outra boa oportunidade ocorreu com Pedro Castro, que buscou o ângulo em uma batida colocada e resvalou a bola no travessão aos 46 minutos.
No segundo tempo, o Bahia deslanchou com a entrada de Vitor Jacaré, autor dos dois gols - um com assistência de Matheus Davó e outro em um arremate cruzado no canto esquerdo de Rafael Cabral.
O Tricolor esteve perto do terceiro tento em um contra-ataque, mas Davó bateu rasteiro ao lado direito, aos 31 minutos, após assistência em profundidade de Daniel.
No geral, o Cruzeiro ficou mais tempo com a bola (62%) e também trocou maior número de passes (363 x 206). Já o Bahia se destacou em finalizações (14 x 11), desarmes (17 x 7), interceptações (12 x 4) e cortes (15 x 9)...

ler matéria original


Mais Notícias
FUTEBOL