carregando notícias...

Cobrança de pênalti de Sabino em eliminação do Sport gera zoeira nas redes: "Meme instantâneo" - Globo.com

Globo

Zagueiro demora para chegar na bola, dá um pulinho e chuta para fora na queda do Leão para o Salgueiro nas penalidades, pelas quartas do Pernambucano


A cobrança de pênalti do zagueiro Sabino na eliminação do Sport para o Salgueiro, nesta quarta-feira, pelas quartas de final do Pernambucano, está dando o que falar nas redes sociais. Melhor: está gerando muita zoeira e memes dos internautas pelo jeito peculiar de realizar a cobrança e, no final, errar o alvo.
Após uma longa demora com passinhos curtos para chegar na bola, Sabino deu um pulinho e chutou para fora. O Rubro-negro ainda perdeu outro com Sander e caiu nas penalidades para o Carcará, que fará semifinal com o Retrô.
Alguns internautas brincaram com o longo tempo até o chute. "Sabino já bateu o pênalti ou ainda tá caminhando com a bola?", perguntou um. Outra torcedora do Sport disse que estava com medo de ter pesadelos e ainda teve gente que apenas conseguiu rir do lance.
Sabino teve uma noite difícil na Ilha do Retiro. Ele falhou no primeiro gol do Salgueiro no tempo normal, cujo placar terminou em 2 a 2. Este é o segundo revés do Sport em quatro dias - no domingo, perdeu a final da Copa do Nordeste para o Fortaleza.
É importante lembrar que esse tipo de cobrança não é novidade. Sabino já realizou outras quando defendia o Coritiba, como também ressaltaram alguns internautas.

ler matéria original


Mais Notícias
FUTEBOL