Everton Ribeiro reforça confiança em Paulo Sousa - CenárioMT
Meia foi eleito o melhor jogador da partida e marcou dois dos três gols do Fla.
ler agoracarregando notícias...
Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta terça-feira, às 19h15, na Venezuela
O Athletico visita o Caracas nesta terça-feira, às 19h15, no estádio Olímpico de La UCV, pela estreia da Libertadores. As equipes estão no grupo B, junto com Libertad e The Stronguest. O ge acompanha a partida em Tempo Real.
O time principal do Furacão realizou seis confrontos na temporada, com duas vitórias, dois empates e duas derrotas. A equipe acabou com o vice da Recopa Sul-Americana frente ao Palmeiras e foi eliminada pelo Coritiba na semifinal do Campeonato Paranaense.
Os Los Rojos del Ávila ocupam a sétima colocação do torneio nacional, com sete pontos em seis partidas. A equipe não vence há cinco jogos, com quatro empates e uma derrota.
As equipes se enfrentam pela primeira vez na maior competição da América do Sul. Anteriormente, os clubes se cruzaram nas oitavas de final da Sul-Americana de 2018. O Athletico, que se sagrou campeão, venceu as duas: 2 a 0 fora e 2 a 1 em casa.
Athletico - Técnico: Alberto Valentim
Com o DM cheio, o treinador rubro-negro fará mudanças na equipe. A primeira é no gol. Vendido ao Flamengo, Santos dá lugar ao jovem Bento. Na lateral há dúvida entre Khellven e o recém-contratado Orejuela.
O sistema defensivo, sem os machucados Thiago Heleno (titular) e Nico Hernández (suplente), terá Zé Ivaldo ao lado de Pedro Henrique - Lucas Halter corre por fora. Por fim, no ataque, Cuello e Marcelo Cirino estreiam oficialmente na temporada.
Desfalques: Thiago Heleno, Nico Hernández, Lucas Fasson, Erick, Matheus Fernandes, Kawan, Léo Cittadini, Julimar e Reinaldo, Matheus Babi (departamento médico)
Mais notícias do Athletico
Caracas - Técnico: Francisco Stifano
O treinador venezuelano tem mantido uma base nesse começo de temporada e altera pouco a formação inicial no 4-2-3-1. A maior dúvida é na criação entre Kwaku Bonsu e Denilson Ovando.
Los Rojos devem ter: Alain Baroja; Eduardo Ferreira, Carlos Rivero, Rubert Quijada e Sandro Notaroberto; Edson Castillo, Vicente Rodríguez, Kwaku Bonsu (Denilson Ovando), Saúl Guarirapa e Manuel Sulbaran; Samson Akinyoola.
Meia foi eleito o melhor jogador da partida e marcou dois dos três gols do Fla.
ler agoraA cena ocorreu dentro do Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, Argentina, onde River Plate e Fortaleza se enfrentaram pela segunda rodada da Copa Libertadores
ler agoraCom coincidências que vão além da nacionalidade, técnicos têm estatísticas quase idênticas nos 17 primeiros jogos do Fla Depois do 2021 traumático, o Flamengo foi até a Europa buscar seu novo treinador para a temporada de 2022: o português Paulo Sousa. Apesar…
ler agoraAtacante chega em definitivo, e jornalistas que acompanharam o brasileiro em Portugal exaltam qualidades do principal jogador do Boavista que tinha os melhores números na carreira
ler agoraLateral-direito utilizou as redes sociais nesta quarta-feira (13) para se retratar
ler agora