carregando notícias...

Caracas x Athletico: veja escalações, arbitragem e como acompanhar o jogo da Libertadores - Globo.com

Globo

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta terça-feira, às 19h15, na Venezuela


O Athletico visita o Caracas nesta terça-feira, às 19h15, no estádio Olímpico de La UCV, pela estreia da Libertadores. As equipes estão no grupo B, junto com Libertad e The Stronguest. O ge acompanha a partida em Tempo Real.
O time principal do Furacão realizou seis confrontos na temporada, com duas vitórias, dois empates e duas derrotas. A equipe acabou com o vice da Recopa Sul-Americana frente ao Palmeiras e foi eliminada pelo Coritiba na semifinal do Campeonato Paranaense.
Os Los Rojos del Ávila ocupam a sétima colocação do torneio nacional, com sete pontos em seis partidas. A equipe não vence há cinco jogos, com quatro empates e uma derrota.
As equipes se enfrentam pela primeira vez na maior competição da América do Sul. Anteriormente, os clubes se cruzaram nas oitavas de final da Sul-Americana de 2018. O Athletico, que se sagrou campeão, venceu as duas: 2 a 0 fora e 2 a 1 em casa.
Athletico - Técnico: Alberto Valentim
Com o DM cheio, o treinador rubro-negro fará mudanças na equipe. A primeira é no gol. Vendido ao Flamengo, Santos dá lugar ao jovem Bento. Na lateral há dúvida entre Khellven e o recém-contratado Orejuela.
O sistema defensivo, sem os machucados Thiago Heleno (titular) e Nico Hernández (suplente), terá Zé Ivaldo ao lado de Pedro Henrique - Lucas Halter corre por fora. Por fim, no ataque, Cuello e Marcelo Cirino estreiam oficialmente na temporada.
Desfalques: Thiago Heleno, Nico Hernández, Lucas Fasson, Erick, Matheus Fernandes, Kawan, Léo Cittadini, Julimar e Reinaldo, Matheus Babi (departamento médico)
Mais notícias do Athletico
Caracas - Técnico: Francisco Stifano
O treinador venezuelano tem mantido uma base nesse começo de temporada e altera pouco a formação inicial no 4-2-3-1. A maior dúvida é na criação entre Kwaku Bonsu e Denilson Ovando.
Los Rojos devem ter: Alain Baroja; Eduardo Ferreira, Carlos Rivero, Rubert Quijada e Sandro Notaroberto; Edson Castillo, Vicente Rodríguez, Kwaku Bonsu (Denilson Ovando), Saúl Guarirapa e Manuel Sulbaran; Samson Akinyoola.

ler matéria original


Mais Notícias
FUTEBOL