Everton Ribeiro reforça confiança em Paulo Sousa - CenárioMT
Meia foi eleito o melhor jogador da partida e marcou dois dos três gols do Fla.
ler agoracarregando notícias...
Atacante do São Paulo se irritou com atleta da base alviverde que filmava jogadores no domingo
O atacante Jonathan Calleri, do São Paulo, publicou um pedido de desculpas por ter derrubado o telefone celular de um garoto palmeirense na saída do Allianz Parque, domingo, após a derrota para o Palmeiras por 4 a 0 na final do Paulistão.
– Sobre o que aconteceu na saída do estádio, ontem, gostaria de enviar o meu sincero pedido de desculpas ao garoto. Foi um momento em que eu estava de cabeça muito quente e que não deveria ter acontecido – escreveu o atacante numa rede social.
Calleri se dispôs a bancar o conserto do aparelho, que ficou danificado:
– Me coloco à disposição para reparar o dano causado ao aparelho celular.
A cena foi gravada por torcedores que estavam acompanhando a saída das delegações. Veja abaixo o vídeo que foi feito pelo próprio garoto no momento em que leva o tapa.
O menino é atleta da base do Palmeiras. No domingo, a empresa que o agencia publicou nota:
"A F3 Sports vem a público repudiar e criticar a atitude do atacante do São Paulo, Jonathan Calleri. Em vídeo circulado nas redes sociais, o nosso atleta Felipe Goto, da categoria Sub-15 do Palmeiras, vê o seu celular sendo arremessado pelo atacante são-paulino no chão, causando danos ao aparelho e indo contra tudo aquilo que o futebol preza.
A F3 é veementemente contra qualquer ato de violência, e prezamos sempre pelo respeito ao próximo, o que não vimos hoje.
Que o futebol seja um ambiente de alegria, e um espaço onde as pessoas saibam ganhar, e também perder".
Meia foi eleito o melhor jogador da partida e marcou dois dos três gols do Fla.
ler agoraA cena ocorreu dentro do Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, Argentina, onde River Plate e Fortaleza se enfrentaram pela segunda rodada da Copa Libertadores
ler agoraCom coincidências que vão além da nacionalidade, técnicos têm estatísticas quase idênticas nos 17 primeiros jogos do Fla Depois do 2021 traumático, o Flamengo foi até a Europa buscar seu novo treinador para a temporada de 2022: o português Paulo Sousa. Apesar…
ler agoraAtacante chega em definitivo, e jornalistas que acompanharam o brasileiro em Portugal exaltam qualidades do principal jogador do Boavista que tinha os melhores números na carreira
ler agoraLateral-direito utilizou as redes sociais nesta quarta-feira (13) para se retratar
ler agora