Everton Ribeiro reforça confiança em Paulo Sousa - CenárioMT
Meia foi eleito o melhor jogador da partida e marcou dois dos três gols do Fla.
ler agoracarregando notícias...
Atacante francês marcou mais um hat-trick pelo Real Madrid na competição e se igualou ao ex-palmeirense
O principal nome do Real Madrid na atual temporada e um dos destaques do futebol mundial, o atacante Karim Benzema voltou a ser decisivo na atual edição da Liga dos Campeões da UEFA. Na partida sobre o Chelsea, na tarde desta quarta-feira (6), pelo jogo de ida das quartas de final da competição, o francês igualou um recorde de poucos jogadores na história, e um deles é Luiz Adriano.
O atacante marcou seu segundo hat-trick consecutivo na competição, algo que, anteriormente, só havia sido feito por três jogadores em toda a história: Cristiano Ronaldo, pelo Real Madrid, Lionel Messi, pelo Barcelona, e pelo atacante ex-Palmeiras, quando jogava pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Benzema marcou três gols também contra o Paris Saint-Germain, no jogo de volta das oitavas de final.
Curiosamente, o ex-camisa 10 do Palmeiras foi o primeiro de todos a conseguir tal feito, alcançado na temporada 2014/15. Os dois “rivais" pelo posto de melhor jogador do mundo nos últimos anos chegaram a essa marca na mesma temporada, dois anos depois de Luiz Adriano, em 2016/17. Naquela temporada em questão, Cristiano Ronaldo levou o Real Madrid ao título da Champions League.
Com o fato curioso, a torcida palmeirense não perdoou e voltou a cutucar o ex-jogador do clube, dizendo que o mesmo não deveria estar em uma lista com jogadores deste calibre. “O que o Luiz Adriano está fazendo aí?”, questionou um deles. O atacante atuou em 102 partidas com a camisa do Verdão e marcou 32 gols. Ele chegou no meio de 2019 e deixou o Palmeiras no início deste ano, “brigado" com a torcida, rumo ao Antalyaspor, da Turquia.
Meia foi eleito o melhor jogador da partida e marcou dois dos três gols do Fla.
ler agoraA cena ocorreu dentro do Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, Argentina, onde River Plate e Fortaleza se enfrentaram pela segunda rodada da Copa Libertadores
ler agoraCom coincidências que vão além da nacionalidade, técnicos têm estatísticas quase idênticas nos 17 primeiros jogos do Fla Depois do 2021 traumático, o Flamengo foi até a Europa buscar seu novo treinador para a temporada de 2022: o português Paulo Sousa. Apesar…
ler agoraAtacante chega em definitivo, e jornalistas que acompanharam o brasileiro em Portugal exaltam qualidades do principal jogador do Boavista que tinha os melhores números na carreira
ler agoraLateral-direito utilizou as redes sociais nesta quarta-feira (13) para se retratar
ler agora