carregando notícias...

Atlético-MG perde dois titulares de última hora para o jogo da Libertadores, veja relacionados - Torcedores.com

Torcedores.com

A delegação do Atlético embarcou ontem para a Colômbia. Na próxima quarta-feira, às 21h (de Brasília), o time comandado por Antonio Mohamed enfrenta


A delegação do Atlético-MG embarcou ontem para a Colômbia. Na próxima quarta-feira, às 21h (de Brasília), o time comandado por Antonio Mohamed enfrenta o Tolima, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Para esta partida, o Galo terá desfalques importantes.
Em razão do desgaste físico, o zagueiro Réver e o meia Zaracho foram vetados pelo departamento médico. Na ausência do capitão, a tendência é que Diego Godín ou Junior Alonso seja o escolhido para fazer dupla com Nathan Silva. Sem o argentino, Turco pode optar pela entrada de Ademir, passando a jogar com três atacantes.
Além deles, Eduardo Vargas também segue de fora. No último final de semana, o jogador foi baixa por conta de uma virose. Vale lembrar que na partida da seleção chilena nas Eliminatórias, o camisa 10 também foi cortado, por problemas físicos. Lesionado, Dodô se recupera de uma cirurgia no joelho.
A boa notícia é a volta de Godín. Depois de sentir dores no joelho direito, foi liberado e treinou normalmente com os demais companheiros. Ele fica à disposição do comandante argentino. Hoje, o Galo ainda fará uma última atividade no CT do Tolima.
Artilheiro do Campeonato Mineiro, com 10 gols em oito jogos, o atacante Hulk fez uma breve análise sobre o grupo do Galo na Libertadores.
“São adversários difíceis, temos que entrar como se fossem finais para conseguir o maior número de pontos, classificar em primeiro e obter a vantagem de trazer o segundo jogo para casa. Vamos ter uma viagem muito cansativa, uma viagem longa e precisamos descansar para chegar no melhor nível físico e conseguir a vitória”, afirmou.

ler matéria original


Mais Notícias
FUTEBOL