Everton Ribeiro reforça confiança em Paulo Sousa - CenárioMT
Meia foi eleito o melhor jogador da partida e marcou dois dos três gols do Fla.
ler agoracarregando notícias...
A delegação do Atlético embarcou ontem para a Colômbia. Na próxima quarta-feira, às 21h (de Brasília), o time comandado por Antonio Mohamed enfrenta
A delegação do Atlético-MG embarcou ontem para a Colômbia. Na próxima quarta-feira, às 21h (de Brasília), o time comandado por Antonio Mohamed enfrenta o Tolima, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Para esta partida, o Galo terá desfalques importantes.
Em razão do desgaste físico, o zagueiro Réver e o meia Zaracho foram vetados pelo departamento médico. Na ausência do capitão, a tendência é que Diego Godín ou Junior Alonso seja o escolhido para fazer dupla com Nathan Silva. Sem o argentino, Turco pode optar pela entrada de Ademir, passando a jogar com três atacantes.
Além deles, Eduardo Vargas também segue de fora. No último final de semana, o jogador foi baixa por conta de uma virose. Vale lembrar que na partida da seleção chilena nas Eliminatórias, o camisa 10 também foi cortado, por problemas físicos. Lesionado, Dodô se recupera de uma cirurgia no joelho.
A boa notícia é a volta de Godín. Depois de sentir dores no joelho direito, foi liberado e treinou normalmente com os demais companheiros. Ele fica à disposição do comandante argentino. Hoje, o Galo ainda fará uma última atividade no CT do Tolima.
Artilheiro do Campeonato Mineiro, com 10 gols em oito jogos, o atacante Hulk fez uma breve análise sobre o grupo do Galo na Libertadores.
“São adversários difíceis, temos que entrar como se fossem finais para conseguir o maior número de pontos, classificar em primeiro e obter a vantagem de trazer o segundo jogo para casa. Vamos ter uma viagem muito cansativa, uma viagem longa e precisamos descansar para chegar no melhor nível físico e conseguir a vitória”, afirmou.
Meia foi eleito o melhor jogador da partida e marcou dois dos três gols do Fla.
ler agoraA cena ocorreu dentro do Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, Argentina, onde River Plate e Fortaleza se enfrentaram pela segunda rodada da Copa Libertadores
ler agoraCom coincidências que vão além da nacionalidade, técnicos têm estatísticas quase idênticas nos 17 primeiros jogos do Fla Depois do 2021 traumático, o Flamengo foi até a Europa buscar seu novo treinador para a temporada de 2022: o português Paulo Sousa. Apesar…
ler agoraAtacante chega em definitivo, e jornalistas que acompanharam o brasileiro em Portugal exaltam qualidades do principal jogador do Boavista que tinha os melhores números na carreira
ler agoraLateral-direito utilizou as redes sociais nesta quarta-feira (13) para se retratar
ler agora