Everton Ribeiro reforça confiança em Paulo Sousa - CenárioMT
Meia foi eleito o melhor jogador da partida e marcou dois dos três gols do Fla.
ler agoracarregando notícias...
O novo Botafogo, da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) e de John Textor, vai se desenhando.
O novo Botafogo, da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) e de John Textor, vai se desenhando. Nesta terça-feira, houve a apresentação oficial do técnico Luís Castro. Mas qual o real objetivo para o primeiro ano? Para o apresentador André Rizek, do “Seleção SporTV”, uma vaga na Sul-Americana já será um bom sinal.
– Sucesso para o simpático e estudioso Luís Castro, que seja um técnico a fazer história, como Abel (Ferreira) e (Jorge) Jesus, que tenha tempo para trabalhar. Tomara que dê certo. No caso dele, qual a expectativa mais otimista? É organizar o departamento de futebol, montar as bases que pretende para ser competitivo em alguns anos. Não é time para brigar pelo título, longe disso. Se fechar o Campeonato Brasileiro com vaga na Sul-Americana, sem sofrer, já começou bem a era John Textor – afirmou André Rizek.
O comentarista Alexandre Lozetti pensa parecido:
– Se conseguir fazer do Botafogo uma identidade já vai começar bem. Não pode ter identidade e ser rebaixado, ninguém está pensando nisso. Mas fazer um time com identidade, que torcida sinta prazer e se identifique, que são coisas que vemos se desprendendo. Não interessa como, só ganhar. Mas só um time vai ganhar. E os outros 19? Se a torcida se identificar com projeto, entrega e plano, acho que já começa bem – disse Lozetti.
– O Botafogo está trazendo jogadores interessantes, como a dupla de volantes Patrick de Paula e Luís Oyama, é questão de tempo, os caras chegando agora. Primeiro que acredito que a expectativa otimista é brigar por Libertadores e acabar na Sul-Americana, o que estaria de bom tamanho para o primeiro ano – completou Rizek.
Meia foi eleito o melhor jogador da partida e marcou dois dos três gols do Fla.
ler agoraA cena ocorreu dentro do Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, Argentina, onde River Plate e Fortaleza se enfrentaram pela segunda rodada da Copa Libertadores
ler agoraCom coincidências que vão além da nacionalidade, técnicos têm estatísticas quase idênticas nos 17 primeiros jogos do Fla Depois do 2021 traumático, o Flamengo foi até a Europa buscar seu novo treinador para a temporada de 2022: o português Paulo Sousa. Apesar…
ler agoraAtacante chega em definitivo, e jornalistas que acompanharam o brasileiro em Portugal exaltam qualidades do principal jogador do Boavista que tinha os melhores números na carreira
ler agoraLateral-direito utilizou as redes sociais nesta quarta-feira (13) para se retratar
ler agora