Everton Ribeiro reforça confiança em Paulo Sousa - CenárioMT
Meia foi eleito o melhor jogador da partida e marcou dois dos três gols do Fla.
ler agoracarregando notícias...
Raposa finaliza primeira etapa da temporada comandada por Pezzolano com melhor trabalho desde a queda
Em que pese a derrota na final única do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro deixa o Estadual com amostra bem positiva do que fez. Se nos anos anteriores havia indicativo de que a Série B não seria fácil, este ano, o torcedor celeste pode alimentar a esperança de o time estar entre os quatro melhores da competição, grande objetivo no ano.
O Cruzeiro sempre soube do seu lugar e da sua situação atual. Sabia que o Atlético-MG tinha um trabalho mais sólido, consolidado e um elenco melhor. Por isso, sempre admitiu que o rival era o favorito. Fato confirmado nos dois confrontos.
Entretanto, o Cruzeiro deu mostras, ao longo de toda campanha, que é um time em organização, mas criando um padrão de jogo e competitivo. Mesmo perdendo os clássicos, o time brigou e lutou em campo para conseguir o resultado.
Amostra que não foi vista nos anos anteriores por n motivos. O Cruzeiro de Paulo Pezzolano é um time que joga para frente, tenta construir o resultado e compete. Não se acomoda na defesa, mesmo quando é claramente inferior.
O Cruzeiro de 2022, este sim, é o da reconstrução. Um time praticamente remodelado, com gás novo e demonstrando ambição. Com muitos garotos vindos da base e alguns experientes. Trazendo uma outra recomposição, este time tem claramente potencial de estar entre os primeiros da Série B.
Claramente a parte externa contribui, e muito. A receita, para o Cruzeiro, está clara. É preciso ter salário em dia, tranquilidade no ambiente interno dos jogadores. Isso faz diferença.
O Cruzeiro, que começou 2022, com a euforia de Ronaldo Fenômeno, mas incerteza sobre a montagem do elenco termina a primeira etapa do ano com saldo e imagens positivos...
Meia foi eleito o melhor jogador da partida e marcou dois dos três gols do Fla.
ler agoraA cena ocorreu dentro do Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, Argentina, onde River Plate e Fortaleza se enfrentaram pela segunda rodada da Copa Libertadores
ler agoraCom coincidências que vão além da nacionalidade, técnicos têm estatísticas quase idênticas nos 17 primeiros jogos do Fla Depois do 2021 traumático, o Flamengo foi até a Europa buscar seu novo treinador para a temporada de 2022: o português Paulo Sousa. Apesar…
ler agoraAtacante chega em definitivo, e jornalistas que acompanharam o brasileiro em Portugal exaltam qualidades do principal jogador do Boavista que tinha os melhores números na carreira
ler agoraLateral-direito utilizou as redes sociais nesta quarta-feira (13) para se retratar
ler agora