Everton Ribeiro reforça confiança em Paulo Sousa - CenárioMT
Meia foi eleito o melhor jogador da partida e marcou dois dos três gols do Fla.
ler agoracarregando notícias...
Os técnicos Abel Ferreira e Rogério Ceni trocaram elogios na coletiva de imprensa oficial da final do Campeonato Paulista, na manhã desta terça-feira (29), na sede da Federação Paulista de Futebol. Mas esconderam o jogo sobre o que pretendem levar a campo.
Os técnicos Abel Ferreira e Rogério Ceni trocaram elogios na coletiva de imprensa oficial da final do Campeonato Paulista, na manhã desta terça-feira (29), na sede da Federação Paulista de Futebol. Mas esconderam o jogo sobre o que pretendem levar a campo na final do Campeonato Paulista.
"Ouvi do outro lado do mundo que ele [Rogério Ceni] era o goleiro que mais fazia gols no mundo. Nunca sonhava em atravessar o [Oceano] Atlântico e jogar contra ele como treinador", disse o português.
Indagado sobre o que pretende nas partidas contra o clube tricolor, ele foi evasivo:
"Há coisas que não podemos dizer aqui. Sei que vocês têm muita curiosidade em aprender. Vocês já tiveram uma amostra do que foi o jogo lá [no Morumbi, pela 1ª fase], um jogo muito equilibrado e abrirmos o placar e nosso adversário nos empurrou para trás. É um time muito bem organizado, com muita gente por dentro, jovens jogadores, uma boa mistura com experientes", disse.
"Fico contente que as duas melhores equipes estão na final, o que nem sempre acontece. Isso mostra o mérito e o trabalho dos dois treinadores, elenco, clubes. Nessa primeira partida, eles têm essa vantagem de jogar em casa com seu público. Uma equipe que é muito forte em casa, mas vamos procurar impor nosso jogo", disse o português.
Ceni, antes de falar sobre o seu time, fez uma pequena análise sobre o Palmeiras.
"Nem tudo a gente pode revelar aqui, por mais que às vezes seja óbvio. O Palmeiras joga com muita velocidade, às vezes com linha de 3. O problema é que eles são talentosos", disse.
"Confiamos no potencial coletivo e individual dos nossos jogadores, experientes como o Rafinha, jovens como tantos. Dentro da nossa casa, logicamente sabemos que enfrentar o Palmeiras na casa deles é difícil, por isso vamos tentar essa vitória", disse. "É um confronto onde as duas equipes procuram a vitória, cada um dentro do seu estilo de jogo. Ninguém ganha duas Libertadores por acaso, só com competência e administração de grupo", disse.
Meia foi eleito o melhor jogador da partida e marcou dois dos três gols do Fla.
ler agoraA cena ocorreu dentro do Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, Argentina, onde River Plate e Fortaleza se enfrentaram pela segunda rodada da Copa Libertadores
ler agoraCom coincidências que vão além da nacionalidade, técnicos têm estatísticas quase idênticas nos 17 primeiros jogos do Fla Depois do 2021 traumático, o Flamengo foi até a Europa buscar seu novo treinador para a temporada de 2022: o português Paulo Sousa. Apesar…
ler agoraAtacante chega em definitivo, e jornalistas que acompanharam o brasileiro em Portugal exaltam qualidades do principal jogador do Boavista que tinha os melhores números na carreira
ler agoraLateral-direito utilizou as redes sociais nesta quarta-feira (13) para se retratar
ler agora